Serviço

Service group:
After Sales / Maintenance

A preocupação da Ferrostal com o pós-venda levou a empresa a obter um importante reconhecimento do mercado gráfico fluminense.

Devido a nossa experiência, nós cobrimos todas as questões relacionadas aos serviços técnicos, desde consultoria técnica até a instalação de novas máquinas e o serviço de pós-venda, incluindo manutenção preventiva, reposição de peças e assistências emergenciais.

Somos responsáveis pela efetiva implementação técnica e instalação das máquinas fornecidas, bem como pela manutenção e reparação dos equipamentos. Nossos técnicos são qualificados para lidar com questões complexas e incomuns sempre que nossos clientes precisarem.

Nosso foco está nos seguintes serviços:

  • Consultorias de pré-instalação
  • Programas de manutenção programada e auditoria
  • Instalação das máquinas e início do funcionamento destas
  • Instrução, treinamento e demonstração do funcionamento das máquinas
  • Serviço de emergência para reparar falhas imprevistas
  • Peças de reposição
  • Programas de melhoria dos produtos, atualizações

Uma equipe de colaboradores altamente qualificada verifica o funcionamento das máquinas instaladas regularmente com muito cuidado. Dessa forma, nós garantimos que os sistemas sejam consistentemente produtivos.

Juntamente com nossos parceiros de negócios, temos desenvolvido procedimentos de inspeção de alta qualidade que são customizados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. Sempre nos adaptamos de forma inovada aos requisitos e condições particulares dos clientes para encontrar uma solução de serviço apropriada – afinal, uma situação raramente é igual a outra.

Ao mesmo tempo, nossos acordos de manutenção preventiva seguem nossa filosofia de serviços uniformes – nosso objetivo de ser sempre o melhor parceiro para nossos clientes. Outro benefício proporcionado aos nossos clientes é a redução nos custos, obtida através dos acordos por nós mantidos.